Fase I - Concluída com sucesso!

 

   

                 A Graca e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo

    

    este informativo e pra comunicar algumas mudancas previstas consequentes do projeto aqui. Apartir desta semana nos concluimos a primeira fase de nosso projeto de sermos  treinados  para aprender segundo a  linguistica,  acerca de grafia de linguas e criacao de sistemas de escritas para traducao da biblia, para povos nao alcancados.

    

    Apartir de agora, iremos comecar a segunda fase de nosso projeto.  Mais tres meses. Que sera  a aplicacao da metodologia, mas agora, nao mais em equipe mas sim sozinho, sob monitoria.   Concluimos com muito sucesso, muito choro, muito trabalho, muita madrugada sem dormir, muitas refeicoes renunciadas,  muita alegria e satifastacao, para cumprir com esmero a primeira fase, hoje estamos mais aptos a criar sistemas de escrita para linguas agrafas, sob a perspectiva da linguistica.  Desenvolvi um primer book- Cartilha de alfabetizacao de criancas da ilha de samoa, aqui na Polinesia. Ontem dei uma aula pra mostrar como deve ser uma aula de alfabetizacao para criancas samoanas. foi um desafio incrivel kkk.

   

     Em meio as adversidades e rumores de que teriamos que parar o projeto por falta de dinheiro. Tivemos a prova de que o senhor da seara E SENHOR!  E mesmo em meio a infidelidade do homem ele continua sendo Fiel. Essa tem sido a nossa palavra de fe que nos tem sustentado. 

   

    

     O custo de vida aqui e muito alto, tirando os custos do projeto eu preciso apenas pra moradia, U$ 500,00 dolares mensais. E com esta alta do dolar no Brasil tem nos deixado apreensivos. Alimentacao a universidade arca com todas.

 

     semana passada eu  fui aprender como lavar carros da maneira  deles aqui. Entao lavamos mais de 15 carros, eu nao recebi nada pois estava apenas aprendendo, mas na proxima irei receber, poderei fazer isso uma vez por mes,  e em dezembro eu pretendo aprensentar o projeto na presbiteriana de california, o pastor quer me conhecer inclusive. Essas sao algumas das estrategias que temos orado. Pois sabemos que sem o senhor de nada vale, e como ele e o Senhor da seara...

 

    Em suma gostaria que por gentileza estivessem orando pois ate sexta feira a uma hora da tarde horario do Pacifico, preciso estar estabelecido. precisamos mudar e fixar na ilha em local proximo da universidade, para que possa ir andando. e como hoje me encontro sem Parceiros (Mantenedores) fixos mensais. Caso de Milagre mesmo poder ter suprida essa necessidade em apenas 4 dias. mas eu estou em missoes a 8 anos e nao canso de ver os milagres que ele tem feito.

 

 

Missionario, Henrique Espirito Santo

Write a comment

Comments: 0

DONATIONS

DADOS BANCÁRIOS / BRAZIL:

Dados Bancários
Banco do Brasil
Agência: 1245-9
C/Poupança: 158.064-7

CPF. Para transferencias. (SOLICITAR POR EMAIL henriquecommunica@gmail.com)

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.